Translate

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

MENSAGEM NO 1º DIA DO ANO



Mensagem no 1º dia do Ano


Para encerrar o primeiro dia do meu bebe Dois Mil e Quatorze, divido com vocês um pensamento de Hermógenes que diz exatamente assim:

“A única dor verdadeira – eu.
Apenas um verdadeiro mal – eu.
Só uma cruz eu vejo – eu.
A mais desgraçada de todas as distâncias – eu.
Não há outra doença senão – eu.
Quem usurpa minha ausência? – eu.
Fragilidade, conflito, neurose são – eu.
Os grilhões que alimentam são feitos de – eu.
Mas, o que mais admiro, a quem mais sirvo,
alimento e defendo, ainda, infelizmente, é – meu eu.
Este é o drama de todos os homens. “



Boa noite, meus queridos amigos! 

**********

Recanto das Letras
Em 01/01/2014
Código do texto: T4633121 
Classificação de conteúdo: seguro