Translate

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

POR ONDE ANDEI




POR ONDE ANDEI
Ysolda Cabral



Jovem guarda... Jovem que guardava as boas recordações. As ruins jogava fora e fazia com seu tempo o dia florir, ficar mais bonito.

Ainda tive o privilégio de fazer parte desse tempo de ser jovem e de guardar apenas coisas boas... Tanto que, há pouco, me vi embarcando no ''Transporte Musical'' e cheguei admirada na ''Estação Anos 60'' onde acontecia uma verdadeira ''Festa de Arromba'' e o Tremendão presente se achava.

A jovem guarda, animada como nunca, ia à loucura com o Ronnie cantando '' Meu Bem''. 

Ninguém percebeu a minha chegada, apesar das roupas destoantes e da minha aparência. Não dei a mínima!

De repente, Roberto começou a cantar ''Esqueça” e eu esqueci. Esqueci até de onde estava e me deixei ficar num canto, a chorar, lavando a minha alma das andanças por onde andou. Parecia estar no ''Filme Triste'' da Evinha e sem o colo da mamãe para consolar. Chorei pra valer.

A Lílian cantando ''Pobre Menina'' me fez perceber o quanto eu era rica, somente por estar ali. Parei de chorar!

Quanta ''Emoção'' senti ao ver os Vips bem de pertinho! E o Márcio estava um pão.

Contudo, como tudo que é bom dura pouco, a Martinha chegou cantando a '' Última Canção'', finalizando o meu ''CD''.

O silêncio se fez e cá estou a divagar por onde andei...


Recife-PE
05.12.2013
ysolda



Recanto das Letras em 05/12/2013
Código do texto: T4599666 
Classificação de conteúdo: seguro