Translate

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

NOITE DE NATAL



NOITE DE NATAL 
Ysolda Cabral 


Na boca o sorriso sempre sincero.
No olhar uma tristeza infinita,
sem conserto e sem mais poesia,
em mais uma noite de Natal.
Por onde andará minha alegria?



Natal triste, conturbado este meu Natal. Entretanto, agradeço a Ele por isso, pois me faz refletir que preciso ser uma pessoa melhor, mais tolerante, mais paciente, mais gente humana e menos poetisa... Natal é reflexão, é perdão, é amor... Ainda bem que, por mais que me decepcione comigo e com os meus semelhantes eu amo. Amo com todas as forças do meu ser e ainda acredito que viver vale a pena, mesmo que para isso eu tenha que abrir mão daquilo que chamo de minha poesia. 


Praia de Candeias-PE
Em 25.12.2013
Sob um Céu de Estrelas



Recanto das Letras  em 25/12/2013
Código do texto: T4625317 
Classificação de conteúdo: seguro