Translate

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

TEU SORRISO



TEU SORRISO
Odir Milanez


A paz de teu sorriso
enche-me de paz.
Toda paz que preciso
teu sorriso me traz.

Teu sorriso é o vento
que cicia calma
em meu pensamento,
no céu de minh'alma.

O teu sorriso encerra
o instante do grito,
o bulício da guerra,
o arfar do aflito.

De teu riso devoto,
ternamente trato
tua face na foto
sorrindo ao retrato.

Teu sorriso é vitrine
do amor satisfeito.
Teu sorriso,imagine,
sorri no meu peito!

Ri sorrisos, Ysolda!
Teu sorriso, afinal,
ao meu peito se amolda
como Ysolda Cabral!


JPessoa/PB
15.08.2013

oklima


POESIA DO VENTO
Ysolda Cabral


Tua poesia é...
Música que afaga m’alma.
Faz-me pura, casta, alva...
E na leveza deste momento,
Isso me basta.

Tua poesia me traz alegria e calma.
Me redime e me faz eternizada. 
Elevando o meu pensamento,
Esqueço tudo o mais, os quase nada...

Música de versos o meu peito alarga.
Sinto-me plena,  vasta...
E, acariciada assim pelo Vento,
Penso, pelo meu sorriso, ser amada.


Recife-PE
15.13.2013
Entardecer Silencioso