Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

NUMA TARDE AZUL


NUMA TARDE AZUL
Ysolda Cabral


Ah, teu canto! Belo e meigo canto.
Plácido, sereno, quase santo,
Um afago, teu traço... Meu tudo!
Amor que não acaba eu te asseguro...

Canta para mim canto-carinho,
Amimando o meu corpo com cuidado,
Dês que posso de amor morrer à míngua,
Se não me abraça, à brisa, os braços teus.

Estando, por Deus, me segura!
Ampara-me! Não deixa que eu caia ou saia...
Que na tua vida eu sempre caiba!
E juro por todas as luas serei sempre tua.

Canta para mim aquela canção!
Aquela que cantaste naquela tarde,
Tarde de sol emoção, quase verão,
Tarde de abraços e beijos em meu coração.

Tarde azul que nasceu somente para nós,
Quando silenciaste a minha voz,
Fazendo-me sentir estar-te n'alma
De forma incorporal,  pra ser amada.



RL em 24/08/2013

Código do texto: T4450005