Translate

sábado, 31 de agosto de 2013

A ESPERA DE VOCÊ


A ESPERA DE VOCÊ
Ysolda Cabral 


Noite de sábado, não um sábado qualquer...

O silêncio é perturbado pelas insistentes batidas do Vento nas portas e janelas do meu apartamento; pela música suave que escuto, digitando um teclado que me atrapalha por ser escuro e pelo Tum... Tum do meu coração que hoje quer sair do  peito a todo custo...

Penso em você e sinto saudades...

Estou só, porém nada me assusta.

Sinto você em mim como você nunca esteve e sei que por onde você estiver estará pensando em mim, tal qual o poeta disse naquela canção popular e que tão bem cabe pra mim neste momento de solidão, expectativa e saudade...

Noite de sábado, não um sábado qualquer...

Um sábado a espera de você.


Recife-PE
31.08.2013
ysolda

**********

RL em 31/08/2013
Código do texto: T4461045