Translate

terça-feira, 4 de junho de 2013

RONCOS DE BRINCADEIRA

 

RONCOS DE BRINCADEIRA
Ysolda Cabral
 

Melhor que um dia claro e aquecido por lindos Raios de Sol nos convidando ao banho de Mar, é escutar a sua voz, antes do meio-dia, a me dizer "eu te amo", com o coração a regar o amor que a gente sente com carinho e muita alegria.

Melhor que um dia claro, de temperatura quente e envolvente, é escutar a sua risada quando lhe digo: ô  rapaz, eu nem sabia que tanto assim você me amava, me queria!...

Melhor que um dia claro, desimpedido de tristeza e saudade, é saber que o amor ainda existe de maneira simples, pura e saudável.

Melhor que um dia claro e aquecido por lindos Raios de Sol é nos saber unidos e imortais nos versos que compomos, até mesmo naqueles ausentes de nós, em outros varais...

Melhor que um dia claro e aquecido por lindos Raios de Sol é ver, pela fresta da janela, o tempo passar sem nos assustar. 

Melhor que um dia claro e aquecido por lindos Raios de Sol é me saber inteira, depois das trovoadas da noite passada, no sonho de roncos de brincadeira.

Melhor que um dia claro e aquecido por lindos Raios de Sol é me saber amada e amando pela vez primeira.


Recife-PE
04.06.2013
Apenas Poesia