Translate

segunda-feira, 3 de junho de 2013

RELACIONAMENTOS VIRTUAIS - UMA ESPERANÇA



RELACIONAMENTOS VIRTUAIS – UMA ESPERANÇA
Ysolda Cabral



Lendo há pouco um pensamento sobre relacionamentos virtuais, do escritor e poeta recantista Ferreira Estêvão, cuja Escrivaninha me foi indicada pela amiga querida e talentosa poetisa Sirlene Rosa, lembrei de um posicionamento meu, aqui publicado, também, muito reticente sobre esta questão e resolvi trazê-lo à baila posto que, ao ler o pensamento do referido escritor poeta,  me dei conta do quanto mudei o meu, desde quando o meu ex-esposo, ao acessar este site, veio a conhecer, ou reencontrar, uma poetisa com quem irá casar nos próximos dias, fato que, me leva a aproveitar a oportunidade para desejar muitas felicidades ao casal. Tanto em meu nome como em nome de minha filha.

Abaixo transcrevo o comentário que deixei, há pouco, para o texto ‘’ RELACIONAMENTOS VIRTUAIS II ‘’ para que sirva de parâmetro e esperança aos que amam virtualmente e verdadeiramente:

03/06/2013 15:36

Pois veja o que me aconteceu: Fui casada quase 25 anos, os quais, somados a seis de namoro e noivado, 30 anos. Antes de qualquer coisa, nós sempre fomos bons amigos. O casamento acabou nos últimos cinco anos, porque tinha mesmo que acabar. Ele, que sempre me deu o maior incentivo naquilo que eu escrevia e publicava - tanto aqui, como no meu blog - sempre que acessava a Internet, aproveitava para ler minhas últimas publicações. Comentava, elogiava e etc. Numa dessas ocasiões, ele se deparou com a poesia de uma recantista e por ela veio a se apaixonar verdadeiramente. Nos divorciamos, por decisão minha, visando principalmente, a sua felicidade. E, Graças a Deus, foi à decisão mais acertada que tomei para nossas vidas. Eles estão de casamento marcado e, tanto eu como a nossa filha, estamos muito felizes com tudo isso, e rogando a Deus que sejam felizes para sempre. Logo, os relacionamentos quando surgem para darem certo, dão. Independente de serem reais ou virtuais.
Para o texto: AMOR VIRTUAL II (T4322731)
De: Ferreira Estevão

03/06/2013 15:45
Só um esclarecimento: quando ele a conheceu, ou começou com ela a namorar, nós já estávamos com o casamento terminado. Apenas eu ainda não havia lhe pedido o divórcio.
Para o texto: AMOR VIRTUAL II (T4322731)
De: Ferreira Estevão

Diante exposto, com muita consciência e tranquilidade, afirmo que, tudo é possível quando o AMOR acontece pra valer.

**********

Link de acesso à Escrivaninha do Sr. Ferreira Estêvão:

http://www.recantodasletras.com.br/autores/ferreiraestevao

Recanto das Letras em 03/06/2013

Código do texto: T4323501