Translate

sábado, 4 de maio de 2013

PRA CHAMAR SUA ATENÇÃO




PRA CHAMAR SUA ATENÇÃO
Ysolda Cabral


Pra chamar sua atenção...
Falei tanto da minha Hortelã!
Em poesia e até em crônica do dia-a-dia.

Pra chamar sua atenção...
Falei das flores, dos pássaros,
Das Árvores por onde passo;
Meu traço...

Pra chamar sua atenção...
Falei tanto, tanto do Mar!
Do Sol, da Lua,
E das Estrelas do Céu.
Nosso Véu...

Pra chamar sua atenção...
Falei do Tempo, do Vento,
Do cheiro da  Terra molhada,
Mistério da Vida e Renovação.

Pra chamar sua atenção...
Falei da Chuva,
Do Relâmpago e do Trovão,
De maneira doce e também áspera...

Pra chamar sua atenção...
Falei do Orvalho nas folhas,
Nas pétalas das Rosas,
Toda minha emoção.

Pra chamar sua atenção...
Tentei ir embora,
Falando até em morte...

Do asfalto quente,
De muita dor e pouca sorte.
Tudo pra chamar sua atenção.

E não precisava!
Afinal fui " tatuada na sua alma",
O que mais poderia querer meu coração?