Translate

segunda-feira, 20 de maio de 2013

MEU AMOR É ASSIM



MEU AMOR É ASSIM                               
Ysolda Cabral

 
Meu amor é como o Tempo,
Como o Vento cantando sonetos,
Aos teus ouvidos atentos...                      

Meu amor é contraponto,
Na canção que componho,
De letra inocente, mas reticente,
De cousas em tom maior...
Escuta! Sentes!

Meu amor é teu... Ele é só teu!
Quando na noite escura sou tua lua, tua luz...
E, que, em dias de chuva, te abriga no peito,
Sorrindo sorriso de covinhas aconchego.

Meu amor é todo  teu... Só teu!
Mesmo quando compões em metáforas,
Por culpa do Vento, teu cruel ditador,
Versos que não compreendo.

Meu amor é teu... Ah, como ele é teu!
É teu desde o começo e para sempre.
Por vezes tristonho e reflexivo,
Porém, somente quando brigas comigo.

Agora, quando me falas de amor...
Sinto-me amada, bonita, me entrego inteira,
Esquecendo tudo que nos causa dor.

Meu amor é assim...
Ele sou eu e vem de dentro de mim
Pra ser Vida, com tudo o que nela implica,
Até o fim de nossas Vidas.                      


Recife-PE
20.05.2013
Apenas Poesia