Translate

sábado, 16 de março de 2013

ODIR MILANEZ E YSOLDA CABRAL ËM " TRIETO"




EU AMO
Odir Milanez

 Eu amo uma poeta, apenas vista
em retratos - romance inda remoto,
que semeia sorrisos numa foto,
como fosse do amor alegorista.

Eu amo uma poeta, amo uma artista
que do sorriso seu me faz devoto,
e a cada novo close mais denoto
que quando mais sorrir, mais me conquista!

Eu amo os versos seus,neles divago.
São leves como plumas passarinho
ou da leveza límpida de um lago!

Compositor carente de carinho,
o seu sorriso, em meu sorriso trago
para esquecer de ser e estar sozinho!
  
EU AMO
Ysolda Cabral
  
Eu amo um homem poeta,
Poeta talentoso, um Cometa!
Cujo talento logo se mostra,
Toda vez que o Vento sopra.

Eu amo o homem e o poeta,
De maneira tão fenomenal,
Tão intensa e tão especial
Que, esqueci de ter faceta.

Por isso sempre passo mal,
Quando lhe sinto tristonho,
Ou alegre demais, num sonho,
Sem sobrenome Cabral.

E quando ele abraça abraços,
Beija beijos que não são meus;
Enlouqueço, esmoreço e me retraço!
Decidida parto, sem lhe dizer adeus.

Entretanto, sempre volto atrás,
Saudosa, dengosa e arrependida,
Sem me importar com os “mas,”
Das maldosas e invejosas línguas.

 POR TANTO AMOR
Odir Milanez
  
Eu a amei da foto num sorriso
e sorrisos escritos nos trocamos.
Nosso querer nos quis, sem mais aviso,
e nos fizemos versos, nos versamos!

Porém, como quem perde o paraíso
dos braços abraçados, nós brigamos.
Vivendo dos instantes o impreciso,
choramo-nos nós dois – como choramos!

O bom senso sumiu, faltou-nos siso.
Sonhei sonhos de volta, nos sonhamos,
nosso sonho ficou de sobreaviso.

E no dia em que aos versos nós voltamos,
voltamos a nós dois, era preciso
pelo tanto de amor que nos amamos!


JPessoa/PB
16.03.2013
oklima