Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SOU NORMAL



SOU NORMAL
Ysolda Cabral


Não tem jeito vou morrer boba
Tudo me encanta, sensibiliza
E também revolta
Não paro quieta nesta selva

Procuro coisas belas em tudo que vejo
Do amanhecer ao anoitecer
Muitas encontro
E me fazem arrefecer... Enternecer

O menino no semáforo
Limpa o vidro do carro
Recebe um trocado
E agradece escondido
É tão bonito

Minha hortelã que sobrevive
Mesmo me esquecendo dela
Sou ela

O Mar tão agredido
Sofrendo, suplicando um alívio
E mesmo assim tão lindo

O sorriso de minha filha,
A cada manhã, meigo e belo,
Sou dela

As minhas mãos
Cansadas que não param
E os meus cabelos brancos coloridos
Acho o máximo

A minha cara... O meu sorriso...
Eu gosto, acho sensacional
Por vezes não, isto é natural

Será que sou normal?

**********

Obs.:  Na foto, com os amigos e colegas de trabalho Tê Lima e Irapuan Cavalcanti, no último dia 08.02.2013 - Bloco do Amocrea. Foi o máximo!

Recanto das Letras em 14/02/2013
Código do texto: T4140129
Classificação de conteúdo: seguro