Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2013

PLUMA AO VENTO



PLUMA AO VENTO
Ysolda Cabral


Esqueci os dissabores,
Estou pluma ao vento,
Sobre belas flores,
Em bailado lento.
Assento... 

Raios de sol,
Eu e minha mente.
Ideias precisas e claras,
O horizonte se alarga,
Na tarde linda e quente.
Estou feliz, estou contente.

Deixo-me embalar, flutuar.
Sem pressa de parar, de chegar.
Não há lugar que queira ir!
Pensei, pesei, medi, decidi:
Eu só quero estar aqui.

Respirar o perfume das flores,
Colorir-me com suas cores,
Esquecer os vendavais,
Deste e de outros carnavais,
Sem mais ais...

Acreditando no porvir,
Sou breve, sorrio leve,
E deixo a poesia
Tomar conta de mim.
Simples assim.

**********

Recife-PE
18.02.2013
Apenas Ysolda 

**********
Recanto das Letras 
Em 19/02/2013
Código do texto: T4148702