Translate

domingo, 23 de dezembro de 2012

SAUDADE ESQUISITA EM PLENO NATAL



 SAUDADE ESQUISITA EM PLENO NATAL  
Ysolda Cabral



Vinte e três de dezembro de dois mil e doze – domingo.  Acordei cedinho como de costume e fui para o Mar nadar; rezar; me benzer... Tentativa vã de no Mar deixar toda tristeza que resolveu em pleno Natal me visitar. Voltei mais triste.

A saudade da vontade de viver, tendo motivos para sorrir, me acusando e eu sem saber exatamente do quê, foi e voltou comigo...

Saudade mais confusa! Saudade de coisas vividas por mim no imaginário,apenas! É no mínimo uma saudade esquisita...

Não estou bem! Isso é natural, nada de anormal... Afinal não é Natal?

Das profundezas do meu eu, preciso emergir para renascer uma pessoa sem tristeza e sem saudade. 

Feliz Natal?!  

Para você e os seus.