Translate

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

AUSENTE DE MIM


AUSENTE DE MIM
Ysolda Cabral
  
Sabe aquele teu poema...?
Nunca deverias ter composto
Ele era de uma tristeza tão vasta
Que me deixou no vazio do nada

Sabe aquele teu poema...?
Deixou-me com medo de dormir
E fiquei a ter pesadelos acordada

Sabe aquele teu poema...?
Tirou-me a fome e a sede
Até minha hortelã perdeu o cheiro,
A cor e a graça

Será que merecíamos tanta desgraça?
Sabe aquele teu poema...?
Tão belo e tão ausente de mim...!

**********

Mais uma interação do meu Poeta amado
Odir Milanez da Cunha, pela qual agradeço enternecida.
  
DESEJOS
Odir Milanez

 Eu te desejo
como desejo o ar que respiro,
como desejo a luz do sol
a fim de fugir das sombras,
como desejo o escuro da noite
para que sejas luz...

Eu te desejo
como desejo ao instante
que demore bastante
para ser minuto.

Como desejo ao minuto
uma maior demora
para chegar a ser hora.

Como desejo à hora
que não se vá tão cedo,
pois eu tenho medo
que o tempo transgrida
as contas da vida
e te leve embora!
 
JPessoa/PB
20.12.2012
Oklima

**********

Neste não existe ausências.

Coisa mais bonita!
Ysolda Cabral



Recanto das Letras em 18/12/2012
Código do texto: T4042529
Classificação de conteúdo: seguro