Translate

domingo, 16 de setembro de 2012

PERNAS QUE NÃO SÃO MINHAS


PERNAS QUE NEM SÃO MINHAS
De: Ysolda Cabral
  

Com o ‘’ Tambor do Encantado’’ retumbando em harmonia, depois da noite tranqüila e bem dormida – apesar de ter levado um tremendo golpe da folgada tristeza, a qual nada tem de bonita e nem de companheira – o dia amanheceu lindo, completamente azul e totalmente envolto de Luz.

Antes da caminhada à beira mar, resolvi abrir meus e-mails e me deparei com mensagens alegres e outras tristes; muito tristes... Tão tristes que me fizeram chorar. Entretanto, uma delas me fez sorrir e protelar um pouquinho minha saída de casa.

Nela a pessoa escreveu exatamente assim: ‘’ qual a razão da senhora, foi num foi, usar essas perninhas, que nem são suas, em seu perfil?’’

Respondendo por aqui sua pergunta, digo-lhe que: quando uso essas perninhas do Google, quero dizer aos meus leitores que, estou caminhando pelo ‘’Espaço Virtual’’e que, talvez, me perca e nunca mais volte.

Uso, também, essas perninhas que nem são minhas no meu perfil, quando canso da minha cara de eterno palhaço, e, por último...

Uso essas perninhas que nem são minhas, por que as minhas são finas demais.

Agora vou caminhar antes que elas nem possam mais com o resto de mim.
  
**********
Recanto das Letras em 15/09/2012
Código do texto: T3882786
Classificação de conteúdo: seguro