Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

EU, YSOLDA CABRAL



EU, YSOLDA CABRAL

 
A quem interessar possa:

Sou matuta nata de Caruaru
Nascida em vinte e dois de abril
Feia e mal apanhada
Diz todo mundo que viu

Com o tempo fui melhorando
E tal qual um passarinho
Aprendi fazer biquinho
E a todos fui conquistando

Quando cheguei à puberdade
Achavam-me uma beldade
Porém eu não gostava
E com a fealdade eu sonhava

Até que cheguei numa idade
De achar tudo besteira
Pois o que vale na verdade
É a minha essência fagueira 

Hoje sou o resultado
De tudo que nunca quis
Porém o meu amado
Sabe que sou feliz.

**********

A ''poesia'' acima foi  composta para a Ciranda '' Quem Sou Eu'' da poetisa Estrela Radiante. Se quiser conferir e/ou participar é só clicar no link abaixo:

http://www.recantodasletras.com.br/cirandas/3828618

**********
Publicada no Recanto das Letras  em 14/08/2012
Código do texto: T3829750